Olá Visitante! Bem-Vindo ao Coletivo Editorial

Minha Conta | Meu Carrinho 0

Bem-Vindo ao Coletivo Editorial

Políticas da Empresa

 

Esse é o espaço reservado para que você possa tirar dúvidas a respeito das suas compras, de como pagar, como funciona o envio, sobre as trocas de produtos, sua privacidade e garantias.

 

 

SEGURANÇA

 

 

Sistema 100% Seguro e Garantido

 

     A Coletivo Editorial oferece a você um site 100% seguro, garantindo toda a segurança para suas compras online.

 

     As informações que trafegam entre seu micro e o nosso site não nos permitem ter acesso às suas informações pessoais e aos dados de seu cartão de crédito, pois são diretamente ligadas ao sistema da forma de pagamento escolhido.

 

     Nossas formas de pagamento (Itaú Shop Line, Pay Pal e Pag Seguro) desenvolveram uma área restrita, onde os dados e informações referentes ao seu cartão de crédito, depois de finalizado o processo de sua compra, são totalmente excluídos do sistema. 

 

 

 

PRIVACIDADE

 

 

 

     Suas informações são mantidas em sigilo e são utilizadas apenas para agilizar sua relação de cliente com a Coletivo Editorial, pois nos ajuda a encontrar as informações mais rapidamente e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços. Estas são utilizadas exclusivamente por nós, objetivando o aprimoramento da relação entre empresa e cliente. 

 

     Nosso compromisso é manter sob sigilo absoluto toda e quaisquer informações de nossos clientes, para que você possa ter ainda mais conforto e tranquilidade ao comprar em nossa loja.

 

 

 

COMPRAS

 

 

 

     Você navega pelo site adicionando ao seu carrinho os produtos de sua preferência e, ao finalizar a compra, os passos seguintes lhe levarão ao cadastro, escolhas de pagamento e envio.

 

     As compras feitas através do site são enviadas pelos Correios por PAC, SEDEX ou SEDEX 10, de acordo com a opção do cliente.

 

     Foi adicionada também a opção de MALA DIRETA com o intuito de baratear o frete de livros e proporcionar maior facilidade para clientes que desejam adquirir produtos com um volume e peso menores.

 

     Para compras internacionais, existe a opção de FEDEX ou EXPORTA FÁCIL, também à escolha do cliente.

 

         

 

ENVIO E PRAZOS

 

 

 

     Para maior segurança dos produtos durante o transporte, as embalagens são cuidadosamente envolvidas com plástico bolha e seu pedido acompanha uma fatura para sua conferência e garantia de que todos os produtos foram devidamente conferidos por nós antes do envio.

 

     Na opção PAC, o prazo de entrega varia entre 5 a 10 dias úteis. Para SEDEX, de 2 a 4 dias úteis e, para SEDEX 10, a encomenda chega até às 10 horas da manhã do dia seguinte (verificar se sua cidade disponibiliza esse serviço).

 

     Na opção MALA DIRETA o prazo de entrega varia entre 6 a 10 dias úteis. Esta é uma opção de frete mais acessível que possibilita um valor mínimo de frete para todo o território nacional.

 

     Para o FEDEX, o prazo varia entre 3 a 5 dias úteis no serviço International Priority e de 6 a 8 dias úteis no serviço International Economy, variando de país para país e da cidade de destino, podendo ocorrer casos de um prazo mais estendido.

 

     Para o Exporta Fácil, o prazo geralmente é de 8 dias úteis para o serviço Express e de 16 dias úteis para o serviço Economy, variando de país para país e da cidade de destino, podendo ocorrer casos de um prazo mais estendido.

 

     O prazo de entrega e o valor do frete variam de acordo com o CEP de destino, e são calculados após a inserção do CEP. Existe também a opção de retirada na loja sem custo adicional, a ser combinado com o cliente.

 

     Os pedidos são separados na parte da manhã, até o meio dia, para que possam ser enviados na parte da tarde. Ou seja, os pedidos que forem aprovados após esse horário serão enviados aos Correios no dia seguinte.

 

     Os pedidos que forem aprovados nos finais de semana ou em feriados serão enviados no próximo dia útil.

 

     Para acompanhar seu pedido pelo site dos Correios você receberá por e-mail um código de rastreamento que será enviado no dia seguinte à postagem da sua encomenda.

 

     Caso o prazo para chegada de sua encomenda ultrapasse o estipulado, os Correios serão notificados para que sejam tomadas as devidas providências. 

 

     Os Correios fazem três tentativas de entrega no endereço de destino e, caso não haja recebimento, o pacote fica na agência local por sete dias.  Após esse prazo é devolvido ao endereço do remetente. Nesse caso, para que haja um reenvio, o frete deverá ser pago novamente pelo cliente

 

     Cada pacote transportado pelos Correios deve ter o peso máximo de 30 quilos, sendo que acima desse peso o pedido deverá ser dividido em dois ou mais pacotes.

 

 

 

PAGAMENTO

 

 

 

     Para uma melhor visualização, na página inicial da nossa loja estão disponíveis as imagens de todas as formas de pagamento, assim como as opções para parcelamento.

 

     No sistema PayPal existe a opção Visa e Master Card.

 

     Pelo PagSeguro pode-se escolher Visa, Master Card, Diners, American Express, Hipercard, Aura, Bradesco, Itaú, Unibanco, Banco do Brasil, Banco Real e boleto bancário.

 

     Para ambas as opções de pagamento via PayPal ou Pagseguro, é preciso que o cliente já tenha seu cadastro aberto nos sites para usufruir destes serviços.

 

     O Itaú Shop Line disponibiliza as opções de pagamento à vista por transferência, crediário automático Itaú, cartão de crédito ItaúCard (Mastercard, Diners ou Visa) e boleto bancário.

 

     Para cartão de crédito ou transferência bancária, o prazo de aprovação geralmente é de um dia útil e para boleto bancário varia entre um a dois dias úteis.

 

 

 

TROCA

 

 

 

     Nossos produtos são conferidos durante a separação e é feita uma avaliação para que não haja defeito em nenhuma peça antes de serem enviadas aos nossos clientes.

 

     Caso seja constatado algum defeito no produto, o cliente deverá entrar em contato com a loja no prazo de até três dias seguidos ao recebimento da mercadoria para que possamos providenciar a troca.

 

     Para garantir a legitimidade do defeito, assim como para a própria segurança do cliente, o cliente deverá enviar uma foto com a falha observada pela qual será solicitada a troca do produto.

 

     Sendo confirmado que o produto sofreu danos antes do envio, outra mercadoria será enviada sem custo adicional ao cliente.

 

     É válido lembrar que algumas peças são exclusivas, portanto caso a mercadoria com as mesmas características não esteja disponível, será enviada outra semelhante ou outro(s) produtos(s) no mesmo valor, à escolha do cliente.

 

     Para garantir sua segurança, embora cada pedido seja conferido antes do envio, se houver diferença entre o produto pedido e o produto enviado ou alguma falha que seja constatada como de nossa responsabilidade, poderá haver o reembolso do valor pago mediante a devolução do mesmo.

 

     É importante ressaltar que as fotos podem sofrer alguma alteração de cor do produto original, o que causará uma pequena variação. Sendo assim, deve ser considerado que a foto é meramente ilustrativa, próxima ao real.

 

Todos os direitos reservados - Coletivo Editorial